27 de out. de 2010

Espaço Saúde e Beleza


O Espaço Saúde e Beleza é integrado por uma equipe altamente capacitada e qualificada, e em constante processo de evolução,resultando profissionalismo,competência,integridade,ética e
responsabilidade .

Faça uma avaliação gratuita.

Tratamentos faciais

Limpeza de Pele
Drenagem Linfática Facial
Rejuvenescimento a Laser
Eletrolifiting
Tratamento de Acne
Peeling de Cristal
Peeling de Diamante
Acupuntura Estética Facial
Designer de Sobrancelha
Depilação

Tratamentos corporais

Endermoterapia
Drenagem Linfática
Massagem Modeladora
Massagem Relaxante
Tratamento de Estrias
Acupuntura Estética
Bambuterapia
Pedras Quentes
Esfoliação Corporal


Aproveite melhor o tempo livre para cuidar da mente e corpo com programa de Relax Fast .
Programe seu pacote personalizado.

Tratamentos para homens e mulheres.

Pagamento em 3 vezes sem juros ou com 10% com pagamento à vista.

Cartão visa, máster, rede shop e Amex.

Atendimento de Segunda à sexta de 8h às 20h
Sábado de 9 às 16h

Endereço. Rua Gavião Peixoto 183/906 Ícarai –Niterói
Te. 0021.2611-2405
www.mariliamuniz.com.br

PELE LINDA - em todas as fases da vida .

Como você imagina que a sua pele vai estar daqui a dez, 20 anos? Para fazer essa previsão, é preciso considerar três fatores: a genética, quanto de radicais livres foi gerado ao longo da vida e os cuidados desde sempre. No primeiro caso, é só dar uma olhada no rosto da sua mãe, das suas avós e tias. No segundo ,terá mais trabalho, pois exige contabilizar o histórico de/ exposição ao sol, o tipo de dieta, os níveis de stress, os cigarros que fumou.... Enfim ,tudo que contribui para aumento dos radicais livres,que aceleram o envelhecimento. No terceiro, é necessário analisar como andam a higiene, a hidratação e a proteção da sua pele, o clareamento das manchas e o controle da oleosidade e da flacidez. Para quem começa a se preocupar com o futuro,saiba que sempre dá para deixar a pele mais jovem e saudável,não importa se você tem 20, 30, 40, 50 ou 60 anos. Basta acertar nos tratamentos estéticos e nos alimentos.

CONTROLE AOS 20

Nessa etapa,basta combater a oleosidade excessiva para acabar com os poros delatados, o brilho exagerado,a acne e as manchas que elas podem causar. Seu principal aliado é a limpeza de pele completa.
Agende uma limpeza com a esteticista a cada 15 dias se tiver acne caso contrário, uma a cada 30 dias é suficiente. Mas, se a espinha estiver ativa,primeiro será preciso controlá-la. Uma boa solução é o laser.

APAGUE AS MANCHAS DE ACNE.

Acerte no PROTETOR SOLAR.

PREVENÇÃO AOS 30

Radicais livres,manchas escuras de depilação e perda da firmeza.
É contra eles que você tem que lutar nessa fase da vida para adiar ao máximo o aparecimento dos primeiros sinais do envelhecimento.
Na casa dos 30, a pele continua tendo boa quantidade de colágeno e elastina e os hormônios estão em alta. As manchas de depilação e de sol ,porém,começam a querer dar o ar da graça.
O negócio, então, é se antecipar a elas tomando alguns cuidados como limpar, tonificar e hidratar o rosto e aplicar protetor solar.
E o histórico de flacidez na família,provavelmente vaiter que ampliar os cuidados -senão, pode ganhar manchas e pés de galinha.
E atenção : o álcool e o cigarro são outros fatores que fazem você aparecer mais velha.

APAGUE AS MANCHAS DE DEPILAÇÃO.

ATITUDE AOS 40

O momento pede que você mude as estratégias - leia-se usar mais cremes e em concentrações mais altas,além de aumentar o FPS do protetor -para combater inimigos de peso,como manchas de sol,queda dos hormônios e flacidez.
Nessa fase da vida,os sinais são bem mais intensos em quem não tomou os cuidados adequados.
O sol não é o único vilão:a queda natural dos hormônios femininos contribui para a perda do viço,da hidratação,firmeza e elasticidade, As rugas de expressão tabém ficam mais evidentes.
A boa notícia é que todos esses sinais podem ser minimizados.
Tratamentos :Limpeza de Pele, combater a flacidez e estimular a renovação celular.

APAGUE AS MANCHAS DE SOL.

MAIS AÇÃO AOS 50

É possível sim, exibir uma pele sem manchas hormonais,lisinha e viçosa nessa faixa etária.
Mas isso vai exigir mais dedicação do que você tinha aos 30 .Afinal,a barreira de proteção e a firmeza cutânea já não são mais as mesmas.
Não é regra,mas o rosto da mulher com mais de 50 anos costuma apresentar manchas escuras, excesso de pele, ressecamento e perda de brilho e volume. Geralmente, o pescoço que acompanha essas transformações com surgimento de rugas horizontais .
Com o avanço da idade ,alguns tratamentos agora devem ser feitos com regularidade .

É o caso o Peeling de Cristal,indicado para eliminar células mortas,cujo acúmulo deixa o rosto opaco e dificulta a ação dos cosméticos.
Alisar as rugas dinâmicas,aquelas formadas pela movimentação dos músculos e tratamento do mais conhecido como bigode chinês.

APAGUE AS MANCHAS HORMONAIS .

DISCIPLINA AOS 60

Beleza, saúde e bem-estar têm que caminhar juntos nessa fase e fazer parte do seu dia a dia para que manchas,vincos e flacidez não fiquem tão intensos e a maturidade seja conferida só nas suas atitudes.

A pele é um dos órgãos que mais sentem - e mostram - a ação do tempo.E entender isso é fácil: além do envelhecimento intrínseco,que é o desgaste natural do organismo e está relacionado á genética,há o extrínseco,que varia conforme a exposição ao sol e ao cigarro, o tipo de dieta, os níveis de stress e até a quantidade de exercício físico que você fez ao longo da vida.

São todos esses fatores que vão determinar o ritmo da fabricação de colágeno e elastina e da renovação celular, a produção de sebo ,a distribuição da gordura no rosto e, consequentemente, o grau de ressecamento e flacidez e o aparecimento de rugas, manchas e vasinhos.

É por essa razão que os cuidados com a face ,o colo e o pescoço aos 60 anos precisam ser inseridos na rotina assim como escovar os dentes e tomar banho.
E isso inclui limpeza de pele,para higienizar ,tonificar,hidratar e nutrir .

APAGUE AS MANCHAS SENIS.

ACERTE NO PROTETOR SOLAR – com proteção contra radiação UVA e UVB e tenha FPS mínimo de 30.

Quem vai para a praia e está fazendo sessões de laser ou usando algum creme clareador tem que adotar um filtro com FPS 50, 60 e mais.

Fonte : Revista Cláudia –Editora Abril.Outubro, 2010.